Β  Notas de AtualizaΓ§Γ£o

πŸ“‹ Notas de AtualizaΓ§Γ£o β€” Senha Compartilhada, Senha em 2 Etapas & Codex Platinum

0 respostas

π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋 π“‚€ 𓆣 π“‹Ή π“Š½ 𓏏 𓇳 𓆑 π“‚§ 𓏀 π“ŽŸ π“…“ π“€€ π“Ž› π“Šƒ 𓍑 π“‹΄ π“₯ 𓇋
Voltar para Notas de AtualizaΓ§Γ£o
TΓ“PICO
Aorus Team26 de ago. de 2026, 23:54

🀝 Senha Compartilhada β€” pra emprestar a conta

Uma segunda senha que vocΓͺ entrega pra outra pessoa no lugar da sua senha real. Crie no NPC de configuraΓ§Γ£o de conta, na janela GAME ACCOUNT.

• VocΓͺ marca na lista o que ela NΓƒO pode fazer β€” marcado = bloqueado
  • DΓ‘ pra trancar personagens: os marcados nem podem ser selecionados
  • VocΓͺ escolhe a validade, de 1 a 90 dias. Passou o prazo, ela morre sozinha
  • Quem entra com ela nΓ£o abre essa janela, nΓ£o troca senha nenhuma e nΓ£o cria nem apaga personagem

πŸ›‘οΈ Senha em 2 Etapas β€” pra proteger o seu login

Se alguΓ©m descobrir a senha da sua conta e tentar entrar de outro computador, o jogo pede essa segunda senha antes de mostrar seus personagens.

• Seu PC de sempre Γ© reconhecido: sΓ³ pede em mΓ‘quina nova
  • 10 erros travam a verificaΓ§Γ£o por 15 minutos

Como criar

Abra a janela no NPC, digite a senha nos dois campos (4 a 30 caracteres, sem espaΓ§o e sem acento), preencha a validade em dias (sΓ³ na compartilhada), marque o que quer bloquear e clique em Save.

Pra remover: apague os campos daquela senha e salve de novo.

⚠️ Importante

• Quem tem a senha compartilhada entra sem precisar da senha em 2 etapas β€” sΓ£o portas separadas. Por isso, escolha uma compartilhada difΓ­cil.
  • Use senhas diferentes nas trΓͺs. O jogo recusa senha repetida.
  • Nunca passe a senha da sua conta pra ninguΓ©m. Γ‰ exatamente pra isso que a compartilhada existe.

πŸ“œ TambΓ©m nesta atualizaΓ§Γ£o

• Codex Platinum liberado β€” nova categoria jΓ‘ disponΓ­vel no Codex (final codex, nΓ£o haverΓ‘ outro)
  • Nova engine β€” ajustes e preparativos para a implementaΓ§Γ£o que estΓ‘ a caminho
0 respostas

Nenhuma resposta ainda.